Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


Os últimos anos têm marcado mudanças profundas em todo o mercado, depois de uma grande crise internacional que o Brasil teve a felicidade de atravessar sem grandes problemas. Mas estas mudanças deixaram marcas indeléveis em todos os setores da economia. A globalização e os avanços tecnológicos modificaram as formas de se fazerem negócios e as corporações que não acompanharam a Era da Informação e a grande onda de otimização de recursos e racionalização de custos simplesmente estão fora do mercado.

Além das novas condições econômicas, o mercado trouxe também um alto padrão de exigência na prestação de serviços e na comercialização de produtos. No transporte de cargas e encomendas, estas mudanças quebraram paradigmas e levaram as empresas a um alto nível de profissionalização.

Quem analisa essas mudanças e o grau de evolução da Rota Segura Transportes nesse período não pode escapar a uma constatação: em vez de tentar a adaptação a mudanças, a empresa soube antecipar-se a elas. Foi assim no início, quando superamos os obstáculos para o transporte por terra para a região Centro-Oeste; repetiu-se quando o mercado foi invadido por novas tecnologias; quando ele colocou a qualidade na prestação de serviços e o conceito de parceria em primeiro plano e quando a maioria absoluta do empresariado concluiu que essas exigências implicavam qualificação profissional. Muito antes, a Rota Segura já estava praticando o que, na época, eram apenas tendências.

O vanguardismo da Rota Segura Transportes garantiu à empresa níveis de performance bem acima da média do setor de transporte constatada no período e os resultados saltam aos olhos.

Tanto assim que nossa empresa é vista pelo mercado como uma das que mais investem em tecnologia e em qualificação profissional, e que apresenta o mais alto grau de resposta ao cliente.

Hoje, a empresa experimenta crescimento sustentável, graças ao excelente nível de qualidade de sua prestação de serviços e, principalmente, por oferecer ao mercado soluções inteligentes que trazem resultados. Este é a Rota Segura Transportes do século XXI.